Urânia ganha duas medalhas no Jori e classifica atletas para o JAI em Campinas







 
Atletismo, Bocha, Malha, Voleibol Adaptado, Dama, Dominó e Buraco foram as modalidades em que o município de Urânia esteve representado nos 19° Jogos Regionais do Idoso (Jori) realizado de 13 a 16 de agosto, em Jales e contou com a participação de delegações de 42 municípios. Na classificação geral, o município de Urânia ficou em 20° lugar
Urânia esteve representada por 60 atletas e conquistou ao final da competição duas medalhas de prata nas modalidades Buraco com a Zulmira Yaguiu e Dalva Nogueira, e no atletismo pela corredora Dona Waki na prova de 600 metros. As medalhistas estão classificadas para os Jogos Abertos do Idoso - JAI 2015 que serão realizados em Campinas de 7 a 11 de outubro.
A primeira-dama Marinete Munhoz\ Borges Saracuza, que esteve presente ao evento acompanhado e apoiando os atletas uranienses disse que ficou feliz com a participação de Urânia na competição e "quero parabenizar e agradecer a todos os participantes que tão bem representaram Urânia, como também a Comissão Técnica que honraram e abrilhantaram o nome de nosso Município".

Comentários