Santa Casa instala novos assentos para visitantes

 Setor de Manutenção da Santa Casa realizou a instalação dos bancos.
 


Visitantes aproveitando os novos bancos (a primeira mulher, da esquerda para direita é a Jovenir, que cedeu depoimento)

Com a finalidade de manter um ambiente humanizado a Santa Casa de Jales trocou os assentos antigos, que se encontrava em situação precária para utilidade, por assentos novos e melhores, situados em frente à portaria de visitas. Na última semana as instalações foram concluídas, oferecendo conforto e qualidade aos acompanhantes e visitantes que permanecem aguardando o horário para visitação.

Para a Jovenir Paulino de Lima, do município de Guzolândia, que veio visitar o cunhado que estava internado, os novos bancos trouxeram conforto e comodidade. "Melhorou muito os bancos para sentar, do tempo que venho aqui só vejo melhoras na Santa Casa. Mesmo que a gente espera uma hora para a visita, a gente nem vê a hora passar, pois temos água na recepção e bancos confortáveis com encostos, diferente dos anteriores".

Foram adquiridos 12 novos bancos de concreto, e as empresas que tiverem interesse em utilizá-los para estampar propagandas, poderão entrar em contato com o setor de Captação de Recursos da Santa Casa e falar com a Cristiane Fachola, que estará passando os valores para o investimento.

Comentários