Futuro de Casa de Apoio preocupa vereadores

por Jaqueline Zambon

Os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista, Luís Fernando Rosalino, Pérola Maria Fonseca Cardoso e Rivail Rodrigues Júnior apresentaram na Sessão Ordinária de segunda-feira, 10 de agosto, o Requerimento nº 124/2015, que requereu do Poder Executivo informações sobre o futuro da casa de apoio de Jales aos pacientes de câncer em tratamento na cidade de Barretos.
O documento levou em conta que a Prefeitura Municipal mantém uma casa de apoio aos pacientes de Jales portadores de neoplasia maligna que são tratados em Barretos/SP, que a referida casa de apoio aos pacientes tratados em Barretos é de fundamental importância, tanto para eles quanto para seus familiares acompanhantes e que informações preliminares dão conta de que haveria interesse do Poder Executivo em fechar o local. Desta feita, o Poder Executivo deverá responder se, de fato, há algum plano ou interesse em fechar a casa de apoio na cidade de Barretos.
Em caso positivo, requereram informações sobre as razões que motivaram tal feito, além de explicar que alternativa será oferecida aos pacientes em tratamento naquela cidade.

Comentários