Editais de Proclamas de casamento

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ADRIANO AGASSI BUSTAMANTE e JULIANA MARIA MUNCUSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.981, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Forte Bustamante e de Iracema Agassi Bustamante. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de junho de 1.982, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Roberto Mancuso e de Maria Rondon Mancuso.

VAGNER PASCOAL ZULIM e THAIS VIEIRA DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de abril de 1.977, gerente administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Zulim e de Ana Aurora Olívio Zulim. ELA, natural de Varzea Grande, Estado de Mato Grosso, nascida aos 28 de junho de 1.992, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Guilherme de Souza e de Valdenira Vieira.

EDUARDO ZAGOLIN BRAGUETTI e CAMILA LAURIE DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de agosto de 1.991, cirurgião dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Eduardo Braguetti e de Cláudia Cristina Zagolin Braguetti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.987, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Maria da Silva e de Roselene Clemira Vieira da Silva.

ALEX SANDRO LOPES PEREIRA e KEILA LEYR ALVES GARCIA. ELE, natural de Mauá, deste Estado, nascido aos 16 de agosto de 1.978, líder de sessão, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudio Pereira e de Maria de Fatima Lopes Pereira. ELA, natural de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 23 de janeiro de 1.984, líder de sessão, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Alves da Silva e de Cleuza Gonçalves Garcia.

TIAGO CÉSAR TORRESAN e MARIANE BOLDRINI DONDA. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.988, sub gerente, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Moacir Torresan e de Aparecida Maciel Torresan. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de junho de 1.992, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edilson Gilberto Donda e de Silvia Colombo Boldrini Donda.

ALMIR ANTÔNIO DA SILVA e GILZA ADRIANA BORGES DE ALMEIDA. ELE, natural de Aspásia, deste Estado, nascido aos 29 de agosto de 1.982, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Aleixo da Silva Filho e de Clementina Furini da Silva. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso, nascida aos 02 de janeiro de 1.975, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José de Almeida e de Lázara Borges de Almeida.

EVERTON APARECIDO AUGUSTINHO e LAYS DE FÁTIMA GASPARETI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.987, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo Augustinho e de Lucia de Paiva Augustinho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de julho de 1.988, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Gaspareti e de Neide Aparecida Borges de Lima Gaspareti.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários