Cirurgião plástico ministra palestra para alunos da Unijales, por Daniel Zílio



Os alunos dos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia da Unijales, coordenados pelos professores Adriana Lourenção Valério e Bruno Rubinho, participaram na noite do dia 26 de agosto, quarta-feira, de uma palestra com o médico Cirurgião Plástico, Dr Leonardo Fiorilli Assunção.
Durante o bate papo com os alunos do 6º semestre de Fisioterapia e do 4º e 6º semestre de Estética e Cosmética, organizado pelo professor do curso de Estética, Wederson do Livramento, o palestrante falou sobre procedimentos cirúrgicos de Mamoplastia de Aumento de Mama e Glúteo, Lipoaspiração, Abdominoplastia e Rinoplastia (Nariz).
Além dos alunos dos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia, os professores Cyntia Gutierres Freitas Umiji, Roselene Watanabe, Tatiane Berbet e Dejanira Facioni estavam presentes na palestra.
Dr. Leonardo Assunção estudou na Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA), é especializado nas áreas de cirurgia plástica, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e Membro Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Atualmente o médico possui duas clínicas: em Jales e em São José do Rio Preto.

Comentários