Câmara de Jales sediou Ciclo de Debates do TCESP


A Câmara Municipal de Jales sediou nesta quinta-feira, 6 de agosto, o 11º Encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – Unidade Regional de Fernandópolis.

O Ciclo teve por objetivo prestar esclarecimentos e orientação sobre as práticas da boa administração e a correta prestação de contas. Foram discutidos os temas: Controles Internos, Previdência, Iluminação Pública, Ensino com ênfase no FUNDEB e o Consultor de Políticas Públicas do SEBRAE, Roberto Serafim de Souza, finalizou o Ciclo de Debates com a palestra "Legislação e Licitação envolvendo as micro e pequenas empresas".

O evento contou com a presença da conselheira presidenta do Tribunal de Contas, Cristiana de Castro Moraes, do prefeito Pedro Callado , do presidente da Câmara Municipal Nivaldo Batista de Oliveira ( Tiquinho), do diretor técnico DSF-II, Alexandre Teixeira Carsola e o procurador geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa.

Também estiveram presentes gestores e servidores públicos de 43 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) da região de Fernandópolis, o qual foi oportunizado esclarecer dúvidas com os técnicos do TCE, bem como trocar experiências com os agentes políticos, gestores e servidores.

Comentários