Biblioteca adquire novos livros

Nos últimos dois meses a Biblioteca Municipal de Jales adquiriu cerca de 80 novos livros que já estão disponíveis para empréstimo da população. A compra dos exemplares foi feita através do dinheiro arrecadado das multas por atraso nas devoluções e por doações da Associação Amigos da Biblioteca de Jales.

Entre os novos títulos estão as duas primeiras obras da trilogia "A Crônica do Matador do Rei" de Patrick Rothfuss; "Um Romance Inesquecível" e "Tesouro e Sedução", da escritora J. R. Ward; todos os títulos do psiquiatra Augusto Cury, incluindo os lançamentos "Felicidade Roubada", "Ansiedade" e "Armadilhas da Mente"; além da trilogia "Amazon - Guerreiros da Amazônia", do autor brasileiro Ronaldo Barcelos.

Os amantes de terror e suspense também poderão conferir: "Caixa de Pássaros", do escritor Josh Malerman; "A Noiva Fantasma", da escritora chinesa, Yangsze Choo, entre outros.

Para fazer o empréstimo de exemplares, os interessados devem procurar a biblioteca para o preenchimento da ficha cadastral. È necessário cédula de identidade, comprovante de residência e uma foto 3X4.

Comentários