Santa Casa premia vencedora de concurso de frases “Foco na Segurança”


​Roseli, ao centro, recebendo a premiação pela melhor frase

Com a frase, "Segurança não é tempo perdido, é tempo investido!" a colaboradora Roseli Sartore Pereira foi a ganhadora do concurso de frases “Foco na Segurança”, realizado durante a Semana de Enfermagem 2015 do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis.

Diversas frases foram elaboradas pelos colaboradores do hospital, que se inscreveram no concurso. O objetivo foi estimular a criatividade e promover a reflexão em torno da segurança do colaborador e do paciente. 

O texto ganhador foi escolhido pelo membros da Comissão de Segurança do Paciente, após de uma análise criteriosa. Como prêmio, Roseli recebeu um oxímetro digital, gentilmente doado pela EnfMedic Produtos Hospitalares e Serviços de Enfermagem. Além do prêmio, a frase será utilizada nas campanhas de conscientização promovidas pela Santa Casa.

Para Roseli, essa foi uma forma de demonstrar a preocupação com o bem estar do paciente e do colaborador. “Mesmo na correria do dia a dia nós temos que nos preocupar. Não podemos deixar os procedimentos ou equipamentos de segurança de lado. Às vezes até nos tomam tempo na execução do nosso trabalho, mas nos protegem de vários perigos que nos rondam diariamente”, enfatizou.

Comentários