Prefeito Saracuza recebe coordenador Luciano Martins Lourenço, da SERT



 
O coordenador de Políticas de Emprego e Inserção no Mercado de Trabalho da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Luciano Martins Lourenço, esteve em Urânia nesta terça-feira, 14 de julho, sendo recebido pelo prefeito Airton Saracuza em seu gabinete. Estiveram presentes também, o presidente da Comissão Municipal de Emprego, José Carlos Neves, o vereador Donizeti Mussato (SDD), equipe do SAMU, e vários funcionários da Prefeitura.

Durante o encontro, o presidente da Comissão Municipal de Empregos José Carlos Neves e o prefeito Airton Saracuza entregaram ao coordenador Luciano Martins Lourenço, um pedido para a implantação de mais uma etapa do Projeto Frente de Trabalho.

Como Luciano Martins Lourenço também tem ligação com o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) e o deputado estadual Alexandre Pereira, ambos do Solidariedade, o prefeito Saracuza aproveitou para encaminhar aos parlamentares dois pedidos de obras para Urânia. Um é a construção de um Conjunto Poliesportivo na área da FEPASA , e outro, a reforma e adequação da praça pública.

O coordenador Luciano Martins Lourenço se prontificou a encaminhar aos deputados e pedir um melhor empenho para que agilize a saída das emendas.






Comentários