Pinato acompanha visita do ministro Kassab em Araçatuba

 
Em busca das necessidades dos prefeitos das cidades localizadas na região de Araçatuba, o deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) esteve presente no sábado, 11 de julho, em Araçatuba acompanhando a visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
 
Pinato, que já recebeu diversas reivindicações de prefeito daquela região em seu gabinete em Brasília, pode ver de perto outras necessidades solicitadas ao ministro e ainda ouviu atentamente a reclamações dos chefes dos executivos sobre a falta de recursos, demora na liberação de emendas parlamentares e convênios federais.
 
A atuação do deputado foi lembrado pelo prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, que mencionou que o parlamente é uma revelação como política, representando toda a região. Os mesmos elogios também foram declarados pelo prefeito de Araçatuba, Cido Sério, lembrando que os dois trabalharam juntos na Assembléia Legislativa em São Paulo quando assessoravam deputados estaduais.
 
O republicano falou um pouco sobre os trabalhos em Brasília e enalteceu a forma de atendimento prestado aos pequenos municípios por parte do Ministério das Cidades e está sob o comando de Gilberto Kassab. “O ministro ocupa um lugar de destaque já que ele é um dos únicos que pode ajudar os municípios do estado de São e não está medindo esforço para conhecer a realidade em todo o país”, disse Pinato. 

Comentários