PELA PRIMEIRA VEZ EM SEUS 55 ANOS, ASDEP PODERÁ TER UMA MULHER COMO PRESIDENTE

A Delegada Nadine Anflor, atual vice-presidente, poderá assumir a Associação dos Delegados de Polícia, nas eleições marcadas para o dia 31/07...

       No ano de comemoração de seus 55 anos, a Associação dos Delegados de Polícia  do Rio Grande do Sul (ASDEP) poderá ter, pela primeira vez na história, uma presidente mulher, além disso a chapa de 2015 registra maior participação feminina do que nos anos anteriores. A Delegada Nadine Farias Anflor concorre à presidência da Associação, tendo como vice o Delegado Wilson Müller Rodrigues, atual presidente, em uma eleição de chapa única, que acontece dia 31/07. Os delegados Fábio Motta Lopes, Thiago Solon Gonçalves Albeche, Ajaribe Rocha Pinto e Cristiane Becker compõem as demais funções da diretoria.     De acordo com a Delegada Nadine, a chapa pretende demonstrar à população a importância do trabalho do Delegado de Polícia e com isso se aproximar, ainda mais, da sociedade. "Temos em mente o papel social da ASDEP, sempre tivemos presente nos principais debates da segurança pública e num momento tão difícil, como o que estamos vivendo, precisamos entrar nos debates e buscar inovações", ressaltou.
        A chapa conseguiu reunir os delegados das mais diversas gerações, sendo eles ativos e aposentados. Essa troca de experiência é considerada essencial para o crescimento da Associação. "Queremos dar continuidade ao trabalho dos demais colegas que já passaram pela ASDEP e colaboraram com a nossa categoria e essa união entre delegados de diferentes gerações será importantíssima para que isso aconteça", explicou.

Comentários