Em parceria com a Som Livre, Festa do Peão de Barretos terá Palco Festeja

 
Palco localizado próximo à Feira Comercial no Parque do Peão receberá mais de 25 shows em 11 dias de Festa
Nos 11 dias de programação da Festa do Peão de Barretos, um dos atrativos será o Palco Festeja. O espaço, que leva a marca da Som Livre, receberá shows de grandes artistas ao longo do evento. Também estão previstas apresentações de cantores e duplas regionais, além de novos talentos que estão despontando pelo Brasil. A festa acontece de 20 a 30 de agosto.
A parceria do evento com a Som Livre completa dois anos em agosto. "Ter a Som Livre presente em nosso evento, através da marca Festeja, é trazer mais uma vez para a Festa do Peão a experiência e o conhecimento que a empresa tem com grandes festivais e artistas. Uma união de forças em nome da música sertaneja" declarou Ricardo Rocha, diretor cultural de Os Independentes.
"A identificação da marca Festeja com a Festa do Peão de Barretos é imensa. Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira", explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.
A programação será aberta na primeira noite da festa, dia 20, com o show Filhos da Terra, um especial reunindo 13 cantores e duplas de Barretos e região. Na sexta-feira, dia 21, estão confirmados Thiago Brava, Luiz Henrique & Leo e Rogério Ferrari. Sábado o Festeja recebe Fernando & Sorocaba, Fred & Gustavo e Tuta Guedes. Fechando a semana, o palco terá a atração infantil, Dudinha e a Galinha Pintadinha, e os shows de Juliano Cézar e Mc Guimê.
Na segunda-feira, dia 24, são cinco apresentações confirmadas: Carreiro & Capataz, Matheus & Kauã, Pedro Henrique & Fernando, Sandra & Leonarda e Pedro Henrique & Alexandre. Gino & Geno e Humberto & Ronaldo são as atrações de terça-feira, dia 25. Já no dia 26, quarta-feira, subirão ao Festeja Mato Grosso & Mathias e Zé Henrique & Gabriel.
As atrações de quinta-feira, dia 27, são Trio do Brasil e Bruninho & Davi. Sexta-feira, dia 28, tem Zé Ricardo & Thiago, Thales Lessa, Kleo Dibah & Rafael e Sol Garcia. Sábado, dia 29, são seis shows encerrando a programação do palco: Israel & Rodolfo, Maycon & Vinicius, Zé Neto & Cristiano, Roby & Thiago, Conrado & Aleksandro e Bruno & Barretto.
Imagem Fernando & Sorocaba está na programação do Palco Festeja, com show no sábado, dia 22 (Foto: Cadu Fernandes)Imagem Gino & Gino está entre as atrações de terça-feira, dia 25 (Foto: Divulgação)

Comentários