Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EDVALDO JOSÉ BOMBARDA e TAMIRES JESSICA NOGUEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de fevereiro de 1.992, entregador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Domingos Bombarda e de Jacira da Silva Bombarda. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 16 de abril de 1.993, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ginaldo Nogueira e de Valdireni da Silva Nogueira.

RENAN RABÉLO MEDINA e DANIELA MONIZE GONÇALVES BARBOSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de agosto de 1.987, técnico de informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Anisio Medina e de Eunice Rabêlo Medina. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.989, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vanderlei Paschini Barbosa e de Clarice Pereira Gonçalves Barbosa.

MILTON JOSÉ PEREIRA e PATRÍCIA NUNES MODOLO. ELE, natural de Vitória Brasil, deste Estado, nascido aos 05 de fevereiro de 1.973, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco de Souza Pereira e de Carminda Luiza de Jesus Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de março de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Reinaldo Modolo e de Geralda Nunes Ferreira.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários