Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interinado Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FELIPE EDUARDO MARTINS MACHADO e VALÉRIA DOMINGOS. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.993, desossador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Machado Neto e de Aparecida Maria Martins Machado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de março de 1.996, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clóvis Alberto Trindade Domingos e de Devânia Portera Domingos.

FABRÍCIO DA SILVA CRISTOFLI e ANA PAULA GALVÃO DE OLIVEIRA. ELE, natural de Mirandópolis, deste Estado, nascido aos 20 de março de 1.994, auxiliar de desinsetização, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Waldir de Oliveira Cristofli e de Leandra Aparecida da Silva. ELA, natural de Cambuci, deste Estado, nascida aos 09 de dezembro de 1.982, auxiliar de serviços gerais, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Gonçalves de Oliveira e de Rosana Fontes Galvão de Oliveira.

PERCIVAL ESPINA e CLAUNICE BENEDITO DE SOUZA. ELE, natural de Iporã, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.961, tratorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Espina e de Carmem Romero. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 18 de março de 1.972, lavradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Benedito de Souza.

ROBERTO CAVALCANTE MELI e FRANCIELI SOARES DIAS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 22 de dezembro de 1.981, segurança, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauro Meli e de Mara Roseli Cavalcante Meli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de julho de 1.984, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Altair Dias e de Estelita Soares Dias.

JOABE DE SOUZA OLIVEIRA e STHEFANY CRISTINA DA SILVA. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 27 de janeiro de 1.992, instalador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito de Jesus Oliveira e de Carolina de Souza Oliveira. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 02 de maio de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Levi José da Silva e de Izabel Cristina Pereira da Silva .

VAGNER APARECIDO MORAES e FABIANA PAZ LANDIM. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de abril de 1.978, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eliseo Moraes e de Vilma de Fátima Braga Moraes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de dezembro de 1.975, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Paz Landim e de Iracema Ilda Quintéla Landim.

PABLO HENRIQUE DA SILVA e LETICIA VECCHI JUSTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de março de 1.994, motoboy, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivan Alves da Silva e de Rosilaine Cristina Coelho. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 09 de junho de 1.997, recepcionista, recepcionista, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laércio José Justo e de Suzi Mõnica Vechi Justo.

RAFAEL DA SILVA PERES e ERICA CRISTINA MACEDO FERREIRA. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 05 de dezembro de 1.981, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cláudio Peres e de Marlene da Silva Peres. ELA, natural de Catanduva, deste Estado, nascida aos 01 de janeiro de 1.988, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edvaldo José Ferreira e de Maria Cristina Macedo Ferreira.

EDER HENRIQUE DE PAULA VIDAL e JOYCE CRISTINA GOMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.988, montador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudio Vidal e de Jucelia Pacheco de Paula Vidal. ELA, natural de Andradina, deste Estado, nascida aos 08 de julho de 1.992, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar Gomes e de Suely Regina Gomes.

WILLIANS DONIZETE DE SOUZA e AGLAIA MARIA ALTOMARI DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.988, carpinteiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Donizete de Souza e de Maria Rodrigues de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de março de 1.979, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Francisco da Silva e de Rôse Mayre Altomari da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli

Oficial Interina


Comentários