Alunos e professores de Farmácia participam de Congresso Internacional, por Daniel Zilio

Os alunos do curso de Farmácia da Unijales, coordenado pela professora kelys Ramos, participaram nos dias 11 e 12 de julho do Congresso Internacional Consulfarma, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Além das exposições dos lançamentos e descobertas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, o Consulfarma ofereceu cursos e palestras.

O objetivo do congresso foi atender as necessidades de integração e promover o conhecimento entre os profissionais dos setores farmacêuticos, de cosméticos, neutracêuticos e médicos, através de uma ampla quantidade de cursos, grande área útil de circulação e ótima área de expositores.

O Consulfarma contou com a presença de um público altamente selecionado, profissionais de destaque e empresários de todo o Brasil. Foram oferecidos seis cursos gratuitos. Entre eles, "Atividades Clínicas do Farmacêutico na Farmácia Magistral", "Autonomia Técnica X Regulamentação Sanitária" e "Indicadores de Gestão Estratégica".

Além dos alunos do curso de Farmácia da Unijales, os professores Marcela Selis Cavassani e Eduardo Yasunaga também participaram do Congresso.

Comentários