Servidores da PF de Jales doam leite ao Hospital de Câncer de Barretos

Campanha realizada entre os servidores
arrecadou mais de 400 litros de leite longa vida











Servidores da Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP realizaram, na sexta-feira, 19de junho, a entrega de mais de 400 litros de leite longa vida que foram arrecadados entre os servidores da PF de Jales, em prol da unidade local do Hospital de Câncer de Barretos.

Na ocasião, a gerente de captação do hospital, Adriana Mariano, o jornalista Claudinei Antonio, além de outros funcionários do hospital, agradeceram a doação e convidaram os servidores da PF para conhecer as instalações da unidade hospitalar.

Todos os setores do hospital foram visitados. A qualidade dos serviços prestados, o atendimento humanizado e os tratamentos disponibilizados aos pacientes do hospital, totalmente gratuitos, deixaram os visitantes impressionados e motivados a realizar e participar de ações semelhantes no futuro.

O Hospital de Câncer de Barretos atende a pacientes de todo o país, sem nenhum tipo de cobrança, e por esta razão, necessita de doações constantes, não só financeiras, mas também de alimentos não perecíveis que podem ser entregues nas unidades do hospital espalhadas pelo Brasil (Barretos/SP, Jales/SP, Fernandópolis/SP, Porto Velho/RO, Campo Grande/MS, Nova Andradina/MS e Juazeiro/CE).

O objetivo da ação dos servidores da PF de Jales, além de colaborar com a instituição beneficiada, foi o de divulgar o trabalho do Hospital de Câncer de Barretos e estimular a população a colaborar, na medida do possível, para que a instituição continue a prestar com qualidade os atendimentos disponibilizados aos pacientes com câncer. Saiba como ajudar acessando o site www.hcancerbarretos.com.br.

Comentários