Prêmios do 2° sorteio da ACIJ saem para consumidor de Jales

O consumidor Gercino Antônio da Silva, residente em Jales, preencheu seu cupom no Auto Posto Pupim e foi o feliz ganhador dos dois smartphones Galaxy S4 do segundo sorteio do Dia dos Namorados da promoção "Amor Sempre Presente", da Associação Comercial e Industrial de Jales.

O sorteio foi no sábado, dia 13 de junho, às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas. O primeiro sorteio da promoção do Dia das Mães aconteceu no dia 16 de maio e a contemplada foi Maria Luciana Pereira que ganhou um televisor de 48 polegadas.

O presidente da associação, Carlos Roberto Altimari, destacou a importância de promoções como esta, como forma de valorização do consumidor que faz suas compras no comércio da cidade. "Apoiar o comércio incentivando o consumidor é uma atribuição importante que a ACIJ sempre desenvolveu, procurando melhorar cada vez mais", afirmou Carlinhos.

Apesar da economia do país viver uma situação adversa, refletindo em todos os setores, o comércio, em Jales, ainda resiste, procurando se manter enxugando custos, principalmente em alguns setores onde o faturamento foi mais atingido. O sucesso da promoção, segundo Carlinhos, foi uma demonstração clara de que o consumidor continua comprando e que essa situação está sendo superada sem grandes dificuldades.

Esse resultado positivo faz prever que a próxima promoção, do Dia dos Pais, que já começa a ser preparada e que terá uma moto como prêmio, também seja um grande sucesso, afirmou o presidente da ACIJ.

Comentários