Karatecas de Jales e região conquistam 16 medalhas em campeonato estadual



O professor de karatê, sensei Edson Resende, esteve em Campo Grande (MS) com onze de seus alunos de academias da região para participarem da segunda etapa do Campeonato Estadual de Karatê. Os atletas, juntamente com o professor, conquistaram no campeonato 16 medalhas, sendo 9 medalhas de ouro, 6 de prata e 1 de bronze.
As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas: Bruno Takeda Morita (2 – kumitê e katá, infantil-divisão especial), Carlos Eidi Takeda (katá, veteranos-divisão de novos), Evandro Toshio Morita (katá, veteranos-divisão especial), Gabriel Fernando de Matos Movio (2-kumitê e katá, infantil-divisão de novos), Isadora Pampamin Perez (katá, cadetes-divisão de novos), João Pedro de Melo Hentz (katá, cadetes-divisão de novos) e pelo Sensei Edson (katá, sênior-divisão especial).
As medalhas de prata foram conquistadas por: Bruno Nagata Rios (katá, mirim-divisão de novos), Etyara Mariana Augusto (kumitê, infantil-divisão especial), Guilherme dos Santos Ferreira (2-kumitê e katá, sub-21-divisão de novos), Thaysla Vitória Amaes (2, kumitê e katá, infantil-divisão de novos).
A medalha de bronze foi conquistada por Isadora Pampamim Perez (kumitê, cadetes-divisão de novos).
O Campeonato Estadual da FKMS será realizado em três etapas, sendo que a primeira etapa foi realizada no dia 21/04/2015 e a última está programada para o mês de setembro. Sensei Edson observa que o campeonato é uma competição oficial reconhecida pela Confederação Brasileira de Karatê.
Destaque desta vez para o atleta Bruno Takeda Morita ao conquistar duas medalhas de ouro na divisão especial (atletas da faixa roxa à faixa preta) nas modalidades kumitê e katá.
"O Bruno Morita vem se esforçando bastante nos treinos na academia em Jales, e além disso tem me acompanhado em outras cidades que eu ministro aulas, sendo que o resultado obtido vem de encontro com a dedicação dele para este esporte", observa o professor. Sensei Edson.

Comentários