AME de Fernandópolis é destaque estadual em qualidade do atendimento

Fernandópolis tem se destacado na qualidade dos serviços de saúde, desta vez o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) da cidade está acima da média estadual na avaliação da qualidade no atendimento, que mede o grau de satisfação dos pacientes atendidos em todas as unidades do estado.
Segundo o levantamento, enquanto a média estadual de satisfação do usuário foi de 94% nos três primeiros meses de 2015, a unidade fernandopolense recebeu a avaliação positiva por 97,9% dos pacientes atendidos. Os itens avaliados vão desde a estrutura física até o atendimento da equipe multiprofissional, que satisfez 99,3% dos usuários.
Os dados apresentados durante reunião trimestral junto à Secretaria Estadual de Saúde apenas confirmaram o que já foi constatado há muito tempo pelos pacientes das mais de 30 cidades que são atendidos pela unidade: a qualidade no atendimento.
Dona Maria Lizete de Oliveira da Costa, 53 anos, já passou por diversos atendimentos na unidade e não poupa elogios: “sempre que vim aqui no AME fui muito bem atendida. Eu saio daqui satisfeita”.
“Receber a aprovação dos nossos pacientes demonstra que toda nossa equipe está fazendo um bom trabalho, que estamos no caminho certo, e nos dá mais força em fazer cada dia mais e melhor pelos nossos pacientes”, frisou a gerente administrativa, Lucimeire Marques Domingues.

Comentários