Prefeito Callado acompanha obras de recuperação de estradas rurais



A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, está executando o trabalho de recuperação das estradas municipais rurais . Já foram recuperados mais de 400 quilômetros de estradas interligando a cidade a várias comunidades rurais.

O prefeito Pedro Callado, ao lado do secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Jorge Pegolo e do encarregado das estradas, José Teodoro, percorreram no último dia 6 de maio, trechos críticos das estradas em recuperação, acompanhando atentamente os serviços.

Pedro Callado destacou que o poder público municipal está procurando facilitar principalmente os trabalhos dos pequenos produtores rurais que dependem das estradas em boas condições para escoar a produção agropecuária, além de garantir a segurança e o trafego de veículos, transporte escolar e acesso aos moradores às propriedades.

No percurso também foram vistoriadas as pontes. Um pedido de auxílio financeiro para reparos e construção de novas pontes já foi encaminhado à Defesa Civil do Estado de São Paulo. "Já recuperamos a ponte do Córrego da Figueirinha, na estrada próxima a Escola Agrícola. Sabemos que as condições não estão boas em alguns lugares, por isso vamos buscar recursos junto ao governo estadual para garantir acessibilidade aos moradores destas localidades. Ressalto que o trabalho para manter as estradas rurais conservadas será feito regularmente, durante todo o ano pela secretaria", comentou o prefeito.

Comentários