Prefeitura e Cras promovem “Dia da Beleza” aos residentes do Lar São Vicente de Paula de Urânia



 Na quarta-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Urânia por meio do Centro de Referência da Assistência Social –CRAS promoveu o ‘’Dia da Beleza" no Lar São Vicente de Paula, através dos membros do Curso de Beleza e Estética direcionado pela profissional Jucelaine Severino.
Foi um trabalho voluntário, onde proporcionaram corte de cabelo, coloração, manicure e pedicure, depilação entre outros cuidados A satisfação de poder receber cuidados de higiene pessoal e beleza, além de participar de atividades recreativas, se estampou nos rostos dos residentes do Lar São Vicente de Paula, durante todo o dia.
Com isso, esta parceria entre a instituição e o município adere o fortalecimento de vínculos pessoal e comunitário. A desenvoltura da qualificação aplicada no curso, trouxe aos residentes, além da alegria e sorrisos de uma autoestima voluntária, uma melhora da qualidade de vida dessas pessoas.
Nunca se esquecendo da importância do ser humano e a valorização desses idosos que um dia foram à esperança da nossa nação e que hoje merecem dignidade, conforto e paz.

Comentários