Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANTÔNIO APARECIDO MÔRO JÚNIOR e ALINE MARIANO COSTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de dezembro de 1.982, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Aparecido Môro e de Cleusa Furini Môro. ELA, natural de Frutal, Estado de Minas Gerais, nascida aos 30 de junho de 1.986, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orestes Mariano da Costa e de Sylvia Provenzale Costa. (republicação).

LUÍS FERNANDO VIEIRA FURLANETTO e MARIA DE FÁTIMA FERMINO DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de maio de 1.988, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Alberto Furlanetto e de Matilde de Lima Vieira Furlanetto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de abril de 1.983, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Fermino dos Santos e de Maria Valli dos Santos.

JOSÉ CARLOS DA SILVA JÚNIOR e FAINY LAIANE RICARDO RODA. ELE, natural de Jaiba, Estado de Minas Gerais, nascido aos 11 de abril de 1.987, escriturário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos da Silva e de Eliana Aparecida Camilo da Silva. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.991, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Roda e de Roseli Barbosa Ricardo.

AILTON BALDOINO LEONEL e RAFAELA REGINA EVANGELISTA DAS NEVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de março de 1.980, técnico de química, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Baldoino Leonel e de Alaide Elias Leonel. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.997, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha Ronecassio Rodrigues das Neves e de Graziela de Souza Evangelista.

ANDERSON ROQUE DA SILVA e MARTA EDUARDA FELIPPE SANTIAGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.985, funileiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Custódio Júlio da Silva e de Aparecida Roque da Silva. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.990, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha João Felippe Santiago e de Bernardina das Graças Rosa Rocha.

VINÍCIUS NEVES COQUÍ DA SILVA e SUELEN RODRIGUES SANTANA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de setembro de 1.985, educador físico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Décio Coquí da Silva e de Maria Inêz Ferreira Neves da Silva. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 26 de fevereiro de 1.985, Bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha Abener de Paula Santana e de Sandra Regina Rodrigues Santana.Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Estrela D’Oeste – SP, onde se processa a habilitação.

SÉRGIO LUÍS DOS SANTOS e JHENIFFER CRISTINA DA SILVA SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de dezembro de 1.979, representante comercial, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Francisco dos Santos. ELA, natural de Três Lagoas, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.997, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha Edilson da Silva Santos e de Josiane Cristina da Silva.

SIDNEI CARDOSO DE PAULA e ANGELICA ROSA MALUF. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 27 de março de 1.969, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio de Paula ee de Durcelina Cardoso de Paula. ELA, natural de Potirendaba, deste Estado, nascida aos 31 de julho de 1.970, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha Monir Raal Maluf e de Angela Rosa Scarlati Maluf.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários