CDHU sorteia 286 moradias na região nesta sexta-feira; governador Alckimin estará presente

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) sorteia, nesta sexta-feira, 29 de maio, 286 moradias em Aspásia, Nova Canaã Paulista, Paranapuã e Três Fronteiras, municípios da microrregião de Jales . É fundamental que as famílias inscritas compareçam aos locais dos sorteios para depositar na urna a senha distribuída durante o processo de inscrição.
Com a presença do governador Geraldo Alckmin, o primeiro evento acontece às 10 horas, em Nova Canaã Paulista, na Quadra da Escola Municipal Criança Feliz, Rua Seis, s/nº. Serão sorteadas 72 moradias entre as 155 famílias inscritas.
Na sequência, será realizado o sorteio de 103 casas em Três Fronteiras. O evento acontece às 11h30, no Complexo Esportivo Edward Garrido, Rua Jacaúna, nº 408, Centro. Estão inscritas 636 famílias.
Às 14 horas, em Aspásia, ocorrerá o sorteio de 52 moradias para as quais estão inscritas 156 famílias. O evento será no Ginásio de Esportes, Rua Jales, s/nº.
Por fim, em Paranapuã, às 16 horas, serão sorteadas 59 unidades habitacionais no Projeto Semente do Futuro, Rua José Ribeiro, nº 2.800. Concorrem a essas unidades, 297 famílias de baixa renda.
Os empreendimentos são viabilizados em parceria com as prefeituras. Com 56,67 m² de área construída, as casas foram projetas segundo conceitos do Desenho Universal e terão dois e três dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O investimento do governo estadual nas 286 moradias é de R$ 28,7 milhões.

Comentários