Arrastão da Solidariedade supera as expectativas

A presidenta do Fundo Social, Lucia Callado, recebe de uma
 família doação de agasalhos durante o "Arrastão da Solidariedade"
A primeira-dama e presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Helena Gomes Moraes, manifestou satisfação com a resposta positiva de toda população de Jales com as contribuições do "Arrastão da Solidariedade" da Campanha do Agasalho, realizado sexta-feira, 8 de maio.

Um mutirão formado por dezenas de colaboradores partiu de frente da Sabesp, percorrendo ruas e avenidas de diversos bairros da cidade. Cobertores, edredons, roupas, calçados e agasalhos foram doados e serão distribuídos com a finalidade de aquecer o inverno de famílias em situação de vulnerabilidade social em Jales.

O prefeito Pedro Callado participou da campanha e agradeceu aos voluntários, em especial ao gerente de Divisão da Sabesp, Gilmar Rodrigues de Jesus, cujo apoio foi fundamental na realização do arrastão. "Quero agradecer a cada um de vocês que saíram de suas casas, percorreram quilômetros pelas ruas e avenidas da cidade e arrecadaram agasalhos que vão aquecer famílias carentes neste inverno. É um ato de amor ao próximo", disse o prefeito.

Lúcia Callado também fez questão de manifestar o seu agradecimento. "Milhares de peças arrecadadas mostraram que a população é mesmo solidária, contribuindo para o sucesso da campanha. Agradeço a todos os jalesenses que não mediram esforços, demonstrando interesse em ajudar quem necessita. Agora vamos dar início à triagem e a organização da entrega das peças a todas as famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade", comentou.

Além do arrastão, outros pontos de arrecadação serão colocados na cidade assim que o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo enviar as caixas de coletas.

Comentários