65 anos- Um convite para o futuro Colégio XV de Abril participa da Convenção Geral Anglo




 
Para comemorar o passado construído há 65 anos e antecipar o futuro, o Sistema Anglo de Ensino realizou uma convenção muito especial, de 17 a 19 de maio, no Hotel Tauá, na cidade de Atibaia.

A Convenção tem como objetivo reforçar o relacionamento, atualizar-se diante do mercado educacional e os compromissos com a aprendizagem de qualidade além de apresentar as novas tecnologias, estratégias de crescimento e mostrar a nova campanha para 2016.

O Colégio XV de Abril-Anglo Jales é parceiro do Sistema Anglo há 28 anos e na Convenção Geral, com o tema "Anglo 65 anos- Um convite para o futuro" foi representado pela mantenedora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, a gestora, Élida Maria Barison da Silva, a coordenadora, Ana Silvia Cavenagui Doho e a publicitária Zuleica Sant’Ana.

Durante a programação, as escolas parceiras da Convenção Geral, puderam participar de palestras, oficinas e conhecer as ações para a campanha publicitária de 2016.

Outro destaque da programação foi a palestra com o convidado Abílio Diniz, que falou sobre "Gestão em Tempos de Crise".

A descontração ficou por conta do jantar de boas vindas, oferecido no primeiro dia da Convenção e nos almoços que foram servidos durante toda a programação da Convenção Geral Anglo.

Comentários