60ª Festa do Peão de Barretos terá final da PBR Brasil

A programação esportiva da 60ª Festa do Peão de Barretos começa a se definir. A organização confirmou a realização de mais uma final da competição de montarias em touro promovida pela Professional Bull Riders - PBR Brasil, durante a primeira semana do evento que acontece de 20 a 30 de agosto.

Os rounds acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de agosto, com a grande final no domingo, dia 23. Participarão os 35 melhores competidores do ranking da PBR Brasil que concorrerão a R$ 220 mil em premiação.

Na segunda semana do maior rodeio da América Latina acontece o 23º Barretos International Rodeo que também terá a participação da PBR. Serão 40 competidores na modalidade de montarias em touro, sendo 10 convidados por Os Independentes, 20 ranqueados pela PRB Brasil e os 10 melhores pontuados do ranking internacional da PBR. A premiação será de R$ 146 mil para os finalistas e valerá classificação para a etapa 2016 da Professional Bull Riders.

A parceria foi definida após reunião que contou com a participação do presidente da Associação Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, o Diretor de Rodeio de Os Independentes, Kiko de Almeida Prado e a secretária de rodeio Juliana Balbo, além do Chefe Global de Operações da Professional Bull Riders (PBR), o americano Dave Cordovano, a presidente da PBR Brasil, Martha Cajado, Adriano Moraes, diretor de competição e Rodrigo Valério, diretor comercial.Outras atrações do rodeio serão anunciadas em breve. Mais informações no site www.independentes.com.br

Comentários