Vereador Tiago Abra questiona situação de praças públicas em Jales

O vereador Tiago Abra apresentou na sessão ordinária, realizada na segunda-feira, 13 de abril, o Requerimento nº 50/2015, que requer do Executivo informações sobre a limpeza e conservação das praças públicas de Jales.

O documento leva em conta que as praças públicas de Jales carecem de limpeza e conservação e que a falta deste serviço afeta diretamente a população, por não tornar estes espaços úteis como área de lazer e encontro de amigos, além de tornarem-se locais próprios para a concentração de delinquentes e/ou criadouros de insetos e animais peçonhentos.

Desta feita, o Poder Executivo deverá responder ao Legislativo quantos membros compõem a equipe responsável pela limpeza e conservação das praças públicas de Jales, qual tem sido o problema que causa a falta de limpeza e conservação destas praças e que providências foram ou serão tomadas para que Jales tenha praças limpas e conservadas.

Após o recebimento do requerimento, o Poder Executivo tem o prazo de 15 dias úteis para enviar as respostas ao Poder Legislativo. As respostas dos requerimentos estão a disposição para consulta no site oficial do Poder Legislativo.

Comentários