Modelo catarinense quer ser campeã de fisiculturismo e dedicar à memória do pai

Michelle Cruz não deixou os treinos e a dieta de lado nem quando o pai ficou doente


Uma nova musa fitness, a catarinense Michelle Cruz vem se destacando nas redes sociais e chamando atenção pela boa forma e beleza – no Instagram, por exemplo, ela tem mais de 60 mil seguidores. A atleta tem uma bonita história de superação e garra, que pode servir de motivação para quem está pensando em desistir dos seus objetivos.

Em 2012, foi campeã catarinense da categoria Body Fitness, para competidoras com até 1,63. No ano seguinte, foi segunda colocada no Miss Wellness. Ela preparou a dieta e os treinos sozinha. Em 2014, o pai da fisiculturista ficou doente e faleceu. Ainda assim, a beldade continuou focada, chegando até levar a marmita no velório. Mas, não conseguiu êxito no campeonato, que queria dedicar à memória do pai.

"Me apeguei a preparação para não cair em depressão, pois só chorava a falta dele. Fazendo dieta, treinando e trabalhando pesado conseguia esquecer um pouco. Eu ficava o dia todo na academia, isso durou três meses. Quando eu queria cair, ficava de joelhos e pedia a Deus forças para continuar, pois minha mãe precisava de mim", conta a morena.

Foto: Fernanda Peixoto / MF Models Assessoria


Comentários