Grupo da 3ª Idade visita Festa do Milho em Jaci

Integrantes do grupo da terceira idade do Centro Integrado Esportivo de Valorização do idoso de Jales/CIEVI viajaram na manhã de domingo (12) para participar do primeiro dia de festa da 26ª Festa do Milho Verde, que acontece de 12 a 19 de abril no município de Jaci, realizada pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.
Na companhia da educadora física Maria Odete Custódio e da psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS, Lislaine Colombo Chiaparini, o grupo com 90 idosos pôde conferir as atrações da festa, considerada um dos maiores eventos gastronômicos do país e aproveitar de mais de 30 pratos feitos com milho.

A presidente do Fundo de Solidariedade de Jales, Lucia Helena Gomes Callado Moraes, acompanhou a partida dos idosos e desejou boa viajem a todos. "Ficamos felizes em proporcionar momentos de confraternização como este. É um passeio maravilhoso e uma oportunidade única para conhecer a festa que é tradicional no noroeste paulista, saborear as suas delicias e contribuir com as entidades sociais", comentou.

A viagem foi promovida pela Prefeitura de Jales, através da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social juntamente com o Fundo Social de Solidariedade, CRAS e CIEVI.

Comentários