Famílias já podem se cadastrar para receberem doações da Campanha do Agasalho 2015

O Fundo Social de Solidariedade de Jales já está preparando a Campanha do Agasalho 2015 e fazendo o cadastramento das famílias interessadas em receber as peças doadas durante o período de arrecadação da campanha.

As prioridades de atendimento são definidas de acordo com a renda e a vulnerabilidade socioeconômica das famílias. O cadastro é realizado na sede do Fundo Social na rua 14, nº 2442, centro.  Quem já fez a inscrição nos anos anteriores também precisa procurar a coordenação para o recadastramento.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucia Callado, a data Campanha do Agasalho 2015 está prevista para a primeira quinzena de maio. "Já estamos recebendo doações de cobertores, agasalhos, roupas de adultos e crianças, calçados e artigos de cama, mesa e banho que estejam em bom estado. Quem quiser antecipar a doação é só procurar a sede do Fundo Social ou entrar em contato pelo telefone 3621-5364 que buscaremos as contribuições", informou.

"Depois de selecionarmos as roupas e agasalhos que estiverem em condições de uso, vamos distribuir as peças à população carente, de acordo com perfil e tamanho informado durante o cadastro. Todos serão informados da data de entrega", completou Lúcia.

Comentários