Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interiana do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EDUARDO HENRIQUE MEZANINI e JULIANA BOER. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.982, administrador de empresas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dovilio Mezanini e de Maria Odete Pelisson Mezanini. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 26 de janeiro de 1.985, administradora de empresas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldir Boer e de Luzia Aparecida Anselmi Boer. (republicação)

DOUGLAS NAZARE FLÁVIO DE LIMA NOUJAIN e ADRIANA CRISTINA TEIXEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de julho de 1.978, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Nazare de Lima e de Elizabeth Noujain Ramos de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de julho de 1.983, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dalberto Teixeira e de Elisabete Cristina da Silva Teixeira.

HELDER COELHO SILVA e ADRIANE CRISTINA TEIXEIRA. ELE, natural de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 21 de dezembro de 1.978, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Nazare de Lima e de Elizabeth Noujain Ramos de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de julho de 1.983, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dalberto Teixeira e de Elisabete Cristina da Silva Teixeira.

FABIANO JOSÉ FERREIRA e JOYCE CAMARGO FUKUSHIMA. ELE, natural de Assis, deste Estado, nascido ao 1º de junho de 1.983, advogado, solteiro, residente e domiciliado em São Paulo, filho de Nelson Ferreira da Silva e de Joana dos Santos Rosa Ferreira. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.988, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Brasiliano Yoshio Fukushima e de Sonia Barbosa Camargo Fukushima. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de São Paulo – SP, onde reside o contraente.

LUIZ CARLOS CARDOSO e REGINA MARTA PIVOTO. ELE, natural de Macaubal, deste Estado, nascido aos 18 de janeiro de 1.960, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Cardoso e de Lourdes Alves Cardoso. ELA, natural de Catanduva, deste Estado, nascida ao 1º de fevereiro de 1.957, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Pivoto e de Maria Vetari Pivoto.

ELIAS ROSSI JÚNIOR e ALINE SILVA NOSSA. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado nascido aos 10 de outubro de 1.994, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elias Rossi e de Maria de Fátima Sanches Fontinele Rossi. ELA, natural de Santa Bárbara, deste Estado, nascida aos 13 de junho de 1.995, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adilson Nossa e de Maria de Fátima Silva Nossa.

AURÉLIO LUÍS BUZO e JÉSSICA ASSIS DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado nascido aos 17 de setembro de 1.985, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldino Buzo e de Joana Maria Soares Buzo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de maio de 1.989, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Carlos de Oliveira e de Ilda Maria de Assis de Oliveira.

CLAUDEMIR ALVES BONFIM e ELIANE REGINA BARBOSA. ELE, natural de Arabá, deste Estado nascido aos 29 de dezembro de 1.969, marceneiro, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Alves Bonfim Filho e de Joana de Souza Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de dezembro de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Rodrigues Barbosa e de Maria Aparecida de Medeiros Barbosa

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários