Dra. Sandra de Godoy assume como Provedora Interina

Geraldo de Carvalho e Dra. Sandra de Godoy durante a transmissão de cargo ocorrida nesta manhã na Sala de Reuniões da Provedoria
 
 
Informamos que na manhã desta quarta-feira, dia 29 de abril, o Sr. Geraldo Silva de Carvalho renunciou ao cargo de Provedor da OSS Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, entidade gestora do Hospital de Ensino Santa Casa, Ambulatório Médico de Especialides (AME) e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro.

Conforme a carta enviada à Mesa Diretora, Carvalho informou que a tal decisão é devida a motivos particulares. A notícia foi recebida pelas lideranças do hospital com muita emoção, durante uma reunião marcada por despedidas e agradecimentos pelo exercício do cargo durante três anos e dois meses.

"Agradeço aos companheiros de Diretoria, aos Conselheiros e os Irmãos que realizam este trabalho humanitário no campo da saúde. Quanto ao Corpo Clinico, Enfermagem e todos aqueles mais diretamente ligados à saúde meus agradecimentos e meus votos que continuem se dedicando com carinho e responsabilidade aos irmãos em sofrimento proporcionando alivio e recuperação", relatou Carvalho.

Com a renúncia, assumiu interinamente o posto a 1ª Vice Provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, que notificou o Conselho de Administração para a realização de uma reunião para deliberar sobre as providências necessárias, o que será realizado na tarde desta quarta-feira.

A assunção da Provedora Interina foi realizada nesta manhã na Sala de Reuniões da Provedoria. Sandra Regina de Godoy é formada em Enfermagem, possui título de Mestrado e Doutorado em Enfermagem Obstétrica e Saúde da Mulher. Atua como docente do curso de Enfermagem da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) desde 1990 e do curso de Medicina da Unicastelo desde 2011. Sandra tem convívio direto com a Santa Casa desde 1984, quando fez parte do quadro de funcionários. Desde 2014 é membro da Irmandade mantenedora do Hospital, sendo eleita por aclamação como 1ª Vice Provedora da chapa encabeçada por Carvalho.

"Em nome de Deus, gostaria de agradecer imensamente a oportunidade de convivência com o Sr. Geraldo Silva de Carvalho, pela amizade e aprendizado tão gratificantes que recebi. Espero que o Sr. Geraldo continue nos doando a sabedoria e tranquilidade que envolveu todo o período em que permaneceu conosco. Rogo a Deus que o ilumine sempre e solicito que esteja junto de nós, como voluntário desta grande causa, como sempre fez. Diante do acontecimento, assumo o cargo de Provedora interinamente, com a certeza de continuar os trabalhos já desenvolvidos dentro da transparência e confiança de todos. Desejo que toda a família da Santa Casa permaneça unida para a realização dos sonhos de qualidade e acreditação de nosso Hospital de Ensino", externou a provedora interina.


A CARTA NA ÍNTEGRA:
Prezada Vice Provedora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.

Lamento informar que por motivos particulares estou renunciando ao cargo de Provedor desta Instituição que exerci por três anos e dois meses, tendo aprendido bastante na área da saúde e no convívio com os companheiros de trabalho.

Tentei oferecer o melhor de mim, mas compreendendo que a OSS é uma organização bastante complexa e que necessita de elementos com bastante dinamismo, disposição e experiência ao campo empresarial não dispensando critérios de humanização hoje como exigência da própria área da saúde.

Aqui selei grandes e sinceras amizades que me proporcionam muita alegria e me sinto devedor do carinho e compreensão que tiveram para comigo.

Espero poder continuar colaborando como voluntario sempre estando disponível para qualquer trabalho por mais simples que seja para me sentir unido à família da Santa Casa.

Agradeço aos companheiros de Diretoria, aos Conselheiros e os Irmãos que realizam este trabalho humanitário no campo da saúde.

Quanto ao Corpo Clinico, Enfermagem e todos aqueles mais diretamente ligados á saúde meus agradecimentos e meus votos que continuem se dedicando com carinho e responsabilidade aos irmãos em sofrimento proporcionando alivio e recuperação.

Do fundo do coração serei eternamente grato pelos momentos de convívio e aprendizado que tive com os pacientes e com todos os trabalhadores que direta ou indiretamente atuam nesta instituição, fazendo votos que ela continue crescendo oferecendo sempre melhores condições de atendimento e tratamento aos necessitados.

As portas do meu lar estão sempre abertas para receber a visita dos amigos e companheiros que me honram com a atenção e carinho.

GERALDO SILVA DE CARVALHO
Provedor


Comentários