Callado participa de encontro com ministro Kassab

Eleuses Paiva, Pedro Callado, ministro Gilberto Kassab e a primeira-dama, Lúcia Callado


 
O prefeito Pedro Callado participou de um encontro no último sábado,11 de abril, em Votuporanga com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Foi mais uma etapa da série de reuniões que o ministro vem realizando por todo o Brasil, com prefeitos e governadores de Estado para conhecer de perto as demandas dos municípios e dar agilidade ao processo de formalização de parcerias.

Callado conversou com o ministro sobre as necessidades de investimento em infraestrutura em Jales, pleiteando recursos para melhorias, além de outras reivindicações de interesse do município. A formalização dos pedidos acontecerá quando o prefeito visitar Kassab em Brasília, em audiência a ser agendada. O ministro deixou as portas do seu gabinete aberta para o prefeito e demais chefes do executivo.

"A partir de agora vamos iniciar uma relação rotineira para viabilizar projetos e parcerias e atender da melhor maneira possível aos municípios". Kassab lembrou ainda que a maior parte dos projetos de infraestrutura – como são os casos daqueles elaborados pelo Ministério das Cidades – é demorada, mas que o seu papel é este. "Temos que ajudar os municípios a criar as condições de desenvolvimento", completou.

Comentários