ACIF promove palestra sobre linhas de créditos

Executiva de negócios da Desenvolve SP Magali Tacla Michelutti  (foto) virá a Fernandópolis para falar sobre financiamento de longo prazo


Pequenos e médios empresários de Fernandópolis terão a oportunidade de conhecer as Linhas de Créditos de longo prazo oferecidas pela Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP. No dia 12 de maio, às 9h, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) receberá a palestra "Planeje o crescimento da sua empresa: conheça as opções de crédito da Desenvolve SP".

A Desenvolve SP é a instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, que oferece opções de crédito sustentável para o crescimento das empresas. Deste modo, atende as necessidades dos empresários, financiando projetos de investimento em ampliações e modernização; aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.

Em Fernandópolis, a palestra que visa esclarecer aos empresários as opções de crédito de longo prazo, será ministrada pela executiva de negócios da Desenvolve SP, Magali Tacla Michelutti. Magali é graduada em Arquitetura/ Urbanismo e Administração de Empresas e pós-graduanda em Marketing. Tem experiência em funções de atendimento a clientes, negócios, operações, administração financeira e inteligência de mercado. Atualmente, é responsável pela gerência de parcerias da Desenvolve SP.

De acordo com o presidente da ACIF, Dirceu Miralha dos Reis, a palestra é uma boa oportunidade para que os empresários conheçam mecanismos para buscar o crescimento de suas empresas. "Este evento promovido pela ACIF em parceria com a Desenvolve SP vem para auxiliar os pequenos e médios empresários. É um importante momento para pensar em tirar os planos do papel", diz Dirceu.


Comentários