Unijales oferece Pós-graduação Lato Sensu

A Unijales está com matrículas abertas para a Pós-graduação Lato Sensu. Além dos cursos de graduação, a Instituição também é pioneira quando o assunto é especialização.

Com o objetivo de atender às mais diversas necessidades dos novos profissionais que todos os anos são incorporados ao mercado de trabalho e, também, daqueles que desejam se renovar, a Unijales vem ampliando a oferta de cursos e, atualmente, já proporciona espectro de cursos de Lato Sensu nas mais variadas áreas do conhecimento.

A nova campanha da Pós-graduação tem o tema "Evoluir Sempre" e oferece mais de 30 cursos nas áreas de Educação, Gestão e Negócios e Saúde.

A maioria dos cursos de Pós-graduação tem duração de 12 meses, dessa forma, os graduados conseguem, mais rapidamente inserir-se no mercado de trabalho que está cada dia mais exigente.

Para atender os alunos, a Unijales oferece um corpo docente formado por grandes profissionais capacitados e experientes, mostrando qualidade e excelência no ensino.

As aulas são quinzenais, aos sábados, das 8h às 14h e estão previstas para iniciar-se no mês de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3622-1620 ou pelo site www.unijales.edu.br

Comentários