Situação da av. Shiguero Kitayama preocupa vereador Claudir Aranda

O vereador Claudir Aranda apresentou na sessão ordinária de segunda-feira, 9 de março, requerimento ao Executivo para que encaminhe  informações sobre medidas preventivas que evitem a ocupação irregular das margens da av. Shiguero Kitayama, e que podem impedir seu futuro alargamento, além de informações sobre as providências a serem tomadas para se resolver o problema da iluminação pública no final da via pública.

Subscrito pelos demais vereadores, o documento leva em consideração o aumento do fluxo de veículos que ocorreu em função da construção do viaduto no trevo que dá acesso ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales e o projeto de construção de nova avenida que ligará a av. Shiguero Kitayama com o JACB. Além disso, é levado em conta que a avenida Shiguero Kitayama é estreita e, devido ao aumento do tráfego de veículos, necessitará ser alargada no futuro.

No documento, o vereador Claudir lembra, ainda, que um requerimento de mesmo teor já foi encaminhado ao Executivo em 2014, sem ter tido, contudo, qualquer mobilização da Chefe do Poder Executivo à época.

Desta feita, o Poder Executivo deverá responder ao Legislativo jalesense quais providências serão tomadas pela Administração Municipal para resguardar os espaços laterais na Avenida Shiguero Kitayama, visando seu futuro alargamento e até quando isto ocorrerá.

Comentários