Programa de Visita abre portas para autoridades de Santa Fé do Sul


Na manhã desta terça-feira, 10 de março, o projeto Programa de Visita abriu as portas para o provedor da Santa Casa de Santa Fé do Sul, José Biscassi, e a vice-prefeita, Elena Rosa Teixeira Vidoti. Eles puderam acompanhar o trabalho realizado pela equipe de colaboradores da instituição, tirar dúvidas sobre alguns setores, e também conhecer de perto os projetos que são desenvolvidos. 

Segundo o provedor José Biscassi, que assumiu recentemente a Santa Casa de Santa Fé, o hospital de Jales surpreendeu pela qualidade e variedade de equipamentos. "A instituição é melhor do que eu esperava, é bem equipada. Esta visita foi muito importante para nós, afinal, você só conhece e aprende vendo o que os outros fazem", destacou.

A vice-prefeita, Elena Vidoti, ressaltou a maneira carinhosa e atenciosa que foram recebidos pela equipe do hospital. "Ficamos impressionados com a organização e sentimos o acolhimento que é dado a todos os pacientes que aqui passam. A impressão que estamos levando desta instituição é que essa irmandade emprega cada centavo recebido neste hospital, e vamos levar boas ideias e dicas para a instituição de Santa Fé. Nós deixamos aqui os nossos parabéns ao provedor e toda sua equipe, e agradecemos em especial ao administrador Valdenis, a responsável pelo setor de comunicação, Caroline, a chefe de enfermagem, Ana Lúcia e o técnico de segurança, Delvaci, que gentilmente nos apresentou a Santa Casa".

O provedor José Pedro Venturini recebeu os provedores, dando-lhe dicas, sugestões e enaltecendo a importância e a gratificação que é fazer parte de uma instituição filantrópica. "Nesta oportunidade pude expressar aos visitantes, um pouco do que é este trabalho de provedoria, visto que fazemos com dedicação e amor, afinal, somos todos voluntários. Eles estão cheios de vontade e tem tudo para alavancar a Santa Casa de Santa Fé, estaremos à disposição para auxiliá-los no que for necessário", finalizou.

O Programa de Visita é uma ação do Centro Integrado de Humanização e vem para criar um circulo virtuoso entre as pessoas, afinal, a população também é responsável pelo hospital. Para os interessados em participar deste projeto é necessário entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17) 3622-5000 ramal 5103, que explicará detalhadamente os procedimentos a serem tomados antes da visita.



 

Comentários