Carlinhos Altimari espera bons resultados do diálogo com o prefeito Pedro Callado

Vários temas de interesse não apenas dos empresários, mas da comunidade em geral, foram discutidos durante reunião do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, com o prefeito Pedro Callado, no dia 11 de março, quarta-feira.
Carlinhos disse que foi para a reunião para transmitir ao prefeito o que já vinha sendo discutido com a administração anterior, mas outras questões acabaram sendo incluídas, inclusive as que envolvem parcerias com o Sebrae, como a volta do PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor, para funcionar na sede da ACIJ e a inclusão da disciplina de empreendedorismo no currículo das escolas municipais.
Outro serviço muito importante que a ACIJ procura viabilizar junto com a Prefeitura é o Poupatempo, que como afirmou Carlinhos, vai beneficiar os moradores de toda a região, contribuindo para que mais pessoas circulem na cidade, fortalecendo o comércio, para que Jales volte a ser um verdadeiro centro de região.
A decoração de Natal também foi discutida e ficou decidido que seria marcada uma primeira reunião para os próximos dias, a fim de começar a desenvolver um projeto que possa ser trabalhado de forma antecipada.
Outra questão discutida foi a da iluminação pública que já vem se arrastando há algum tempo. Carlinhos informou que está sendo programada uma reunião na ACIJ, com representantes de vários segmentos, para buscar uma solução para o problema.
O presidente da ACIJ disse que ficou bem impressionado com o encontro que foi bastante produtivo, pois o prefeito foi muito receptivo e mostrou interesse em resolver as questões, abrindo os caminhos para essas e outras conquistas importantes para os empresários e para a cidade. "Fomos muito bem recebidos e acredito que dentro das possibilidades, de acordo com as condições financeiras do município, as questões vão se resolvendo", afirmou Carlinhos, lembrando que o importante é que se dê um encaminhamento para as demandas, como vem acontecendo.

Comentários