Basquete jalesense joga neste domingo contra Monte Líbano pelo regional adulto

As quadras de basquete do clube de campo do Monte Líbano de São José do Rio Preto recebem neste domingo (15), a partir das 8h30, a 5ª edição de um dos torneios mais importantes da região: a Copa de Basquete Monte Líbano Categoria Adulto.

Entre as 12 equipes participantes estão: Clube Monte Líbano, Clube Monte Líbano Master, Rio Preto Automóvel Clube, Mirassol, Cedral, Jales, Fernandópolis, Pool Help de Rio Preto, Promissão, Ilha Solteira, Lins e FSports/Monte Aprazível. Eles jogarão entre si, em turno único, sendo que os quatro primeiros colocados garantirão vaga na fase de play-offs - que indicará o campeão.

As equipes que terminarem entre 5º e oitavo lugares disputarão o título da Série Prata. Já os times que ficarem do nono lugar para baixo, disputarão a seletiva em 2016 para tentar preencher as 4 vagas na chave principal. No mês de julho acontece o "Jogo das Estrelas" com a participação dos melhores atletas de todos os times, um jogo de master (mais de 40 anos) e as disputas de lance livre, enterrada, três pontos e habilidades. Tudo isso com premiação aos vencedores.

No final da Copa, a organização premia o cestinha da temporada e confere medalhas e troféus aos melhores classificados.

Confira os jogos da primeira roidada neste domingo 15/03/2015 -

Quadra 1 - 8h30 - Rio Preto Automóvel Clube x Cedral Quadra 2 - 8h30 - Mirassol x Pool Help de Rio Preto Quadra 1 - 10h - Lins x Ilha Solteira

Quadra 2 - 10h - Jales x Clube Monte Líbano

Quadra 1 - 11h30 - Fernandópolis x Promissão

Quadra 2 - 11h30 - Clube Monte Líbano Master x FSports/Monte Aprazível


Comentários