SANTA CASA DE JALES CONTRATA ADMINISTRADOR HOSPITALAR

O novo administrador hospitalar, Valdenis Márcio Neves (foto), da cidade de São José do Rio Preto, apresentou-se oficialmente aos gestores na segunda-feira, 23 de fevereiro, no Centro de Estudos do hospital. Formado em contabilidade com especialização em gestão hospitalar, Valdenis Neves, conhece bem a região. Possui 25 anos de experiência na área da administração em saúde e já esteve à frente de dois importantes hospitais.
De acordo com Valdenis a proposta aplicada de trabalho partirá do conceito de gestão da qualidade nos serviços em saúde, tendo como meta o planejamento e atendimento humanizado. "A expectativa para este novo trabalho é centralizar protocolos assistenciais, treinamentos, desenvolvimentos, avaliações, e ainda focar o paciente, a equipe de atendimento e médicos. Um dos princípios será a implantação do CQH – Compromisso com a Qualidade Hospitalar, identificando e solucionando as causas não às conformidades".
Para o administrador que tem experiência em outras entidades, a Santa Casa de Jales já tem um ponto positivo. "O hospital tem credibilidade com a sociedade, pessoas, empresários contribuem para a instituição, afinal, ninguém quer colaborar para uma entidade, se não esta vendo o retorno aplicado. A Santa Casa é transparente, essas contribuições certamente trazem benefícios para a população das 16 cidades que abrange a nossa região".
O administrador revela que deverá começar o trabalho focado no planejamento, juntamente com o grupo de gestores. E ainda desenvolver projetos a médio e longo prazo reavaliando os pontos fracos da instituição. A ideia será compartilhar todo o conhecimento e a vivência de outros trabalhos.

Comentários