Presidente da Câmara, Nivaldo Batista, recebe prefeito Callado e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos José Luiz

 
Vereador Nivaldo Batista (centro) recebeu o prefeito Pedro Callado e o presidente do sindicato dos servidores municipais José Luiz em seu gabinete para uma reunião
 
 
 
O presidente da Mesa Diretora Câmara Municipal de Jales, vereador Nivaldo Batista de Oliveira, o popular Tiquinho, recebeu nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, em seu gabinete no legislativo para uma reunião, o prefeito municipal Pedro Manoel Callado Moraes e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região José Luiz Francisco.
 
A reunião teve como pauta de discussão as portarias que foram retiradas de servidores municipais e, na ocasião, também foi discutido o reajuste salarial dos servidores, cuja data-base é janeiro.
Ficou agendada ainda, uma outra reunião que deverá ser realizada nesa segunda-feira, 23 de fevereiro, às 14 horas, na Câmara Municipal, com a presença de todos os vereadores e do prefeito Pedro Callado. O assunto a ser discutido não foi divulgado.
"Sabemos da importância de trabalharmos juntos em prol ao município e também o quanto é importante manter esse diálogo. Vamos nos reunir sempre que for necessário", disse Nivaldo Batista logo após o térnimo da reunião.

Comentários