Prefeitura de Jales abre processo seletivo para diversos cargos na área da Educação


Começaram nesta quarta-feira, 4 de fevereiro e vão até terça-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de provas e títulos para diversos cargos de nível médio e superior na área da Educação, promovidos pela Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria Municipal de Educação. O edital foi publicado no diário oficial do município na terça-feira (03) e está disponível no site da Prefeitura (http://www.jales.sp.gov.br/concursos.html).
São ofertadas 25 vagas de Educador de EMEI e 70 vagas de Auxiliar Educacional, com contratação temporária, validas pelo prazo de 6 meses. Outras vagas são para cadastro reserva e eventuais substituições para Professor de Educação Básica- PEB I, Professor de Educação Básica- PEB I com habilitação em Educação Física, Professor de Educação Musical, PEB I em Atendimento Educacional Especializado e Docente com qualificação e Proficiência em Língua Brasileira de Sinais - Libras, válido até o último dia letivo de 2015.
Para se inscrever é necessário o pagamento de taxa no valor de R$ 20,00 para Educador de EMEI e Auxiliar Educacional, e de R$ 40,00 para os demais cargos. Todas as inscrições são presenciais e realizadas na sede da Prefeitura de Jales das 09 às 17 horas, na Rua 05, 2266 – Centro, respeitando o horário bancário para fins de recolhimento da taxa. Os candidatos podem se inscrever pessoalmente ou por procuração individual, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia de documento de identidade do candidato e do procurador.
O certame é composto pelas etapas de prova escrita objetiva e prova de títulos a serem realizados no dia 15 de fevereiro, às 9h, para os cargos de professores e, às 14 h, para os cargos de Educador de EMEI e Auxiliar Educacional, na EM Profª Eljácia Moreira.
Confira mais informações no edital completo disponível no site

Comentários