Prefeito Pedro Callado recebe visita de engenheiros do DER


O prefeito Pedro Manoel Callado de Moraes recebeu na quarta-feira (25) a visita dos engenheiros do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Jales. As obras da marginal “Alcebíades Bernardo” que garantem o acesso ao Distrito Industrial III “José Carlos Guisso” foram um dos assuntos discutidos.
O chefe do Poder Executivo que já visitou o local algumas vezes e expôs aos engenheiros a satisfação dos empresários na pavimentação da Marginal.  A execução das obras que tiveram início no dia 28 de janeiro de 2015 é de responsabilidade da empresa GP Engenharia Ltda. Estão sendo investidos no local recursos de R$ 790 mil junto ao governador Geraldo Alckmin.
“Juntos com a deputada estadual Analice Fernandes, que sempre liderou nossas caravanas, fomos recebidos em São Paulo pelo secretário Edson Aparecido, que era chefe da Casa Civil naquela ocasião. Com ele conseguimos o andamento do processo junto ao secretário de Transportes, Dr. Saulo Ramos, e no ano passado já saiu a liberação do recurso para a pavimentação. Houve um impasse na licitação e solucionada a questão, foi dada início da obra. Agora temos outra luta que é a infra-estrutura interna do Distrito Industrial. Unindo as forças podemos conseguir que essa outra parte receba as novas melhorias, este é o nosso desafio”, lembrou o prefeito.
Além do prefeito, participaram do encontro os engenheiros do DER, Zanoni e Fátima e o colaborador Carlos Roberto Cardozo. A pedido do prefeito, Zanoni colocou a disposição do município um rolo compactador para a realização de obras de infraestrutura.

 

Comentários