Prefeita Nice recebe visita do juiz Marcos Takaoka

A prefeita Nice Mistilides recebeu na manhã de quarta-feira,4 de fevereiro, em seu gabinete, a visita do juiz de direito da 2ª Vara Civil da Comarca de Jales, Marcos Takaoka.
Entre os assuntos discutidos com a chefe do Poder Executivo, Takaoka ressaltou os últimos passos para a conquista da Cidade Judiciária e a reforma do Fórum. A prefeita também foi convidada pelo juiz para ir ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, juntamente com outras lideranças da cidade, solicitar a criação da 5ª Vara Civil para a Comarca de Jales.
Para a prefeita Nice, a visita foi de extrema importância. "É importante saber que contamos com o apoio do Judiciário. Queremos fazer tudo dentro da Lei e esse intercâmbio faz com que a gente caminhe mais confiante no nosso trabalho. Faço questão de ir até São Paulo fazer essa importante reivindicação", destacou a prefeita.
Ambos os Poderes, Executivo Municipal e Judiciário, se colocaram à disposição um do outro a fim de cooperarem pelo bem da população jalesense.
A prefeita se comprometeu com o juiz em ir ao Tribunal de Justiça solicitar a criação da 5ª Vara Civil para a Comarca de Jales.

Comentários