Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
VITOR ZANARDI PIRES e NAYARA RONDELLI PEREIRA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.986, funcionário público federal, solteiro, residente e domiciliado em Palmeira D’Oeste, filho de Mauro Pires e de Conceição Zanardi Pires. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de maio de 1.988, engenheira de produção, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio de Pádua Pereira e de Conceição Rondelli Clemente Pereira. Cópia para ser afixada no Cartório de Registro Civil de Palmeira D’Oeste onde reside o contraente.
EDERSON CRISTIANO BRASILINO e RAQUEL SANTOS DA SILVA. ELE, natural de Matão, deste Estado, nascido aos 25 de julho de 1.988, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valcir Marcos Brasilino e de Viviana Cristina Branco. ELA, natural de Itabuna, Estado de Bahia, nascida aos 07 de outubro de 1.988, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Lisboa Monteiro da Silva e de Maria Auxiliadora Santos da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários