Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WELLINGTON CARLOS CASTILHOS NERY e RAFAELA DA CRUZ MEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de novembro de 1987, ajudante de mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José dos Santos Nery e de Idalina de Castilhos Nery. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 22 de julho de 1990, auxiliar de cozinha, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Noel Francisco Meira Junior e de Cilmara Roque da Cruz Meira.

PAULO CÉSAR CARPI e MARCIANA FERNANDA CARUSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de março de 1976, operador de empilhadeira, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Neide Carpi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1978, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adão Geraldo Caruso e de Maria Aparecida Ramos Caruso.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários