Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
THIAGO ALMEIDA NÓBREGA e LENISE SBRISSA DE CASTRO. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 28 de agosto de 1.981, advogado, solteiro, residente e domiciliado em São José do Rio Preto, filho de A. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.988, fonoaudióloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pereira de Castro e de Luzia Sbrissa de Castro. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de São José do Rio Preto - SP onde reside o contraente.
CARLOS EDUARDO MEROTTI SALAS e LAÍZA ROBERTA ALCANTARA MILERIS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 13 de julho de 1.990, corretor de imóveis, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Niedel Campano Salas e de Aparecida Marly Merotti Salas. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.990, administradora de imóveis, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Mileris e Doralice Alcantara Mileris.
MANOEL ERISVALDO DE SANTANA e FLÁVIA CAMPOS BALDEZ. ELE, natural de Piquerobi, deste Estado, nascido aos 17 de janeiro de 1.970, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Valdete de Santana. ELA, natural de São Luis, Estado de Maranhão, nascida aos 01 de setembro de 1.973, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adilson Saraiva Baldez e de Conceição de Maria Baldez.
AVIMAR POMINI NOGARINI e ROSIMARA APARECIDA FONSECA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.966, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alécio Pomini Nogarini e de Maria Eluina Quintela Nogarini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de maio de 1.981, caixa, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Armando Fonseca e de Luiza Mazonas Fonseca.
CARLOS RENAN MENDES ADRIANO e GEANDRA BEATRIS MARTINS CHAVES. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 09 de novembro de 1.991, auxiliar de despachante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ismael Ribeiro Adriano e de Dolores Gonçalves Mendes Adriano. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 21 de março de 1.990, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Cesar Chaves e de Magda Aparecida Martins Chaves.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários