Deputado Itamar Borges pleitea junto ao Itesp, recálculo de juros de produtoresrurais de Santa Fé do Sul

O deputado Itamar Borges, acompanhado do presidente do Sindicato Rural de Santa Fé do Sul, Adaulto Luiz Lopes, esteve reunido nesta semana com o diretor executivo do ITESP – Instituto de Terras do Estado de São Paulo, Marco Pilla, para pleitear o recálculo de parcelas e juros cobrados à Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Município.
Itamar, que é presidente da Comissão de Agricultura na Assembleia Legislativa (CAE), fez a intermediação com Marco Pilla que vai enviar uma equipe a Santa Fé do Sul na terça-feira (3) para analisar o caso e atender as possíveis demandas. Essa é uma demanda que há tempos a Associação busca solução e conta agora com o apoio do deputado Itamar e de Adaulto Lopes.
Segundo o deputado Itamar o encontro é importante para o ITESP ver a realidade de perto e vai junto com a Associação buscar soluções. Mais benefícios O parlamentar e Adaulto Lopes, vice-presidente da FAESP - Federação da Agricultura do Estado de São Paulo estiveram também na Superintendência do Ministério da Agricultura buscando mais benefícios para os agricultores.

Comentários