Cultura confirma show do grupo “Os Originais do Samba” em Jales


A Prefeitura do Município de Jales, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo traz mais uma novidade para alavancar a cultura da cidade e proporcionar diversão para os munícipes. Desta vez, a população poderá prestigiar o show do grupo “Os Originais do Samba”- Homenagem ao Mussum.
O show, com entrada franca, ocorrerá no dia 14 de março, às 20h30, na Praça Euplhy Jalles. A apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras envolvidas. A execução é realizada pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).
Com décadas de bagagem, “Os Originais do Samba” são sucesso em todo o país. A primeira formação do grupo carioca, um dos mais respeitados do Brasil, tinha um membro ilustre, o eterno trapalhão Mussum. Muito tempo se passou e os integrantes mudaram, mas a sonoridade continua a mesma, com samba da melhor qualidade, prometendo trazer para Jales um show recheado de pérolas e clássicos do gênero.
O Circuito
Depois ter ficado fora a alguns anos do programa, O Circuito Cultural Paulista voltou para Jales em agosto de 2014.  É um programa que visa promover a difusão cultural descentralizada por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas, levando a diversidade artística por onde passam. Sempre com apresentações gratuitas, seu objetivo é proporcionar à população uma agenda cultural diversificada e de alta qualidade artística, com apresentações de espetáculos teatrais, de música, dança e circo, ampliando o acesso do público a shows e espetáculos de artistas consagrados e novos nomes do cenário brasileiro.

Comentários