Construção dos pontilhões sobre a linha férrea é discutida por prefeita Nice e diretor do DNIT

A construção de dois pontilhões para a solução dos conflitos rodoferroviários em Jales foi tema da audiência da prefeita Nice Mistilides com o diretor nacional de Infraestrutura Ferroviária do DNIT, Mário Dirani. A reunião aconteceu na sexta-feira, 30 de janeiro, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, no Distrito Federal.
O encontro teve como objetivo o pedido de intervenção do diretor para a aprovação dos recursos para a construção dos dispositivos já inclusos no Orçamento da União para o ano de 2015. Os pontilhões irão proporcionar grandes melhorias para motoristas e pedestres na área de infraestrutura urbana.
"Fui muito bem recebida pelo Dr. Dirani. De imediato ele se mostrou comprometimento com a nossa causa, reconhece nossa súplica e afirmou que fará o possível para nos ajudar. É uma necessidade que temos urgência em resolvê-la. Sinto que estamos próximos de transformar mais esse sonho em realidade", ressaltou a prefeita.
Desde o início do mandato, Nice vem despachando pessoalmente sobre os projetos com o deputado federal Alexandre Leite que faz os encaminhamentos junto aos Ministérios. O atual presidente da Câmara, Nivaldo Batista de Oliveira (o Tiquinho) tem sido o principal interlocutor com o parlamentar.
A prefeita Nice com o diretor nacional de Infraestrutura Ferroviária, Mário Dirani e engenheiros do DNIT em audiência sobre os pontilhões

Comentários